terça-feira, 30 de agosto de 2011

LITORAL PRESENTE NO ENCONTRO ESTADUAL DO PSB PR



O vice-presidente do PSB-Paranaguá, Mario DONADON, esteve presente no Encontro Estadual do PSB Paraná, realizado em 17 de agosto em Curitiba. O Litoral esteve bem representado com a presença do Secretário Especial do Litoral, Francisco Carlim dos Santos "Xiquinho", com o presidente do PSB -Paranaguá, Arnaldo Maranhão, o presidente do PSDB-Paranaguá, Alceuzinho Maron e lideranças partidárias da região litorânea. 

O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do Prefeito Municipal de Curitiba, Luciano Ducci, do pres. do PSB-PR, Severino Araújo, do primeiro Secretário Nacional do PSB, Carlos Siqueira, do presidente do PSB Curitiba,Ubirajara Schreiber, do Deputado Estadual, Reni Pereira e Dep. Estadual,Hermas Brandão Júnior, Deputado Federal, Leopoldo Meyer e os membros da FJM-PR, Paulo Bracarense, Joni Correia e demais lideranças do partido e filiados do PSB. 


Durante o evento foi debatido a questão das diretrizes do partido nas próximas eleições, como as candidaturas majoritárias em Paranaguá, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçú e em outros municípios do interior do estado. A proposta do partido é que seja co-irmão do PSDB e que andem juntos. 
“Quando assumi o governo em 2007, pedi que minha equipe viesse a Curitiba conhecer o Mãe Curitibana, criado pelo Luciano Ducci. Implantamos o Mãe Coruja e a mortalidade infantil caiu 30% em Pernambuco. Curitiba está ensinando o Brasil a cuidar das mães e das crianças”, afirmou Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário